Record of Ragnarok - Netflix

Record of Ragnarok - Netflix


Fala pessoal beleza? Hoje irei falar sobre o anime que estreou na Netflix dia 17 de junho chamado “Record of Ragnarok”, baseado no mangá japonês escrito por Shinya Umemura, Takumi Fukui e ilustrado por Ajichika. A série contem doze episódios de pura luta emocionante com duração de 24 a 25 minutos cada. (Lembrando que não darei spoiler)


Após a discussão entre todos os deuses sobre decidirem exterminar a raça humana por motivos óbvios como a poluição, desmatamento e muito caos. Após decidirem, Zeus diz que está feito e que irá destruir os humanos, mas durante a conversa surge uma das treze Valquírias chamada Brunhilde, na tentativa de salvar a humanidade ela diz para resolver em um duelo entre a humanidade contra os deuses.



 Zeus diz para Brunhilde para reunir os melhores e mais fortes guerreiros da humanidade, e que se a humanidade vencer ela vivera por mais mil anos. A luta ocorre em uma Arena e que essa é chamada de Ragnarok, lembrando que Brunhilde convenceu três de suas irmãs a se tornar uma Volund (Armas) de Lu Bu, Adão e Sasaki Kojiro.  


Após a Valquíria escolher os guerreiros que são Lu Bu, Nikola Tesla, Raiden Tameemon, Jack, o Estripador, Leônidas, Adão e mais 8; a primeira luta foi com Lu Bu contra Thor, a segunda foi Adão contra Zeus e a terceira foi Sasaki Kojiro contra Poseidon, mas no final do último episódio vemos que começa a luta de Jack, o Estripador contra Hércules mas só na segunda temporada veremos essa luta maravilhosa.


_________________________

Espero que lance logo a 2 temporada, porque já estou bastante ansioso para ver essas lutas inéditas.

O que achou do anime? Qual luta você achou a melhor? Escreva aqui nos comentários

________________________________________
@erosnerd

Comentários

  1. Eu amei o artigo, podem fazer da 2 temporada por favorrrrrrr

    ResponderExcluir

Postar um comentário